Pague em 3x sem juros | Entrega para todo Brasil

Trocas e Devoluções

Devolução de produto

O Cliente tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na Morana para escolher seus novos acessórios.

Se desejar o estorno do valor, temos duas formas possíveis.

  • Se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis;

  • Se você pagou no cartão de crédito, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor ficará disponível em até duas faturas. Alguma dúvida? Entre em contato via atendimento.

Acessório com defeito

Se você recebeu um acessório com defeito, não utilize. Inicie o processo de troca, envie a nota fiscal e informe o problema. Salientamos que o prazo de troca é de até 90 dias após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise nossos atendentes.
Todas os acessórios possuem garantia legal de 90 dias, mas cabe ressaltar que precisamos tratar os nossos acessórios com carinho.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções.

Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas, os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

A Morana Acessórios não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. O produto deve ser enviado embrulhado com a cópia da Nota Fiscal e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Morana Acessórios.

Acesse o link do de trocas, clique aqui

Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para devolução ou geração do crédito. Esse processo é contado a partir do recebimento em nosso estoque.

Você receberá o valor correspondente em vale compra da Morana Acessorios em até 30 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 1 ano, assim você pode escolher seus novos acessórios com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

Cuidados:

Cuidados com seus acessórios: aprenda a manter suas peças sempre lindas!

Por aqui, acessórios são assunto sério. Eles são poderosos e têm o poder de mudar qualquer visual.

Por isso, eles merecem uma atenção especial para serem preservados e estarem sempre em perfeito estado.

Separamos algumas dicas valiosas para te ajudar a manter suas peças sempre lindas para looks impecáveis.

  • Evite contato com água do mar, piscina, cremes, detergentes, areia, produtos químicos, umidade, suor excessivo, perfumes ou outros elementos abrasivos que possam acelerar a oxidação dos acessórios, diminuindo sua durabilidade.

  • Limpe sua peça suavemente com uma flanela seca após o uso, garantindo o brilho do acessório.

  • Guarde suas peças separadamente para evitar atrito entre elas e prevenindo possíveis arranhões e quebras.

Prontinho! Com esses cuidados simples suas peças vão se manter em perfeito estado durante muito tempo!

Para mais informações, acesse nosso blog.

Acessão

A Morana Acessórios poderá avisar, suspender ou encerrar a conta de qualquer cliente, a qualquer momento, quando julgar necessário e buscar ações legais cabíveis se for determinado que um cliente:

  • Não cumpriu com os Termos e Condições de Uso;

  • Pratica ou facilita atividades fraudulentas;

  • Fornece informações falsas ou não verificáveis.

Clientes que apresentarem conduta on-line questionável estão sujeitos a investigação com finalidade de evitar fraude, violação de direitos autorais, outras formas de uso indevido, ilegal ou violações gerais deste termo.

A Morana Acessórios reserva-se o direito de verificar se suas informações pessoais correspondem ao seu CPF na Receita Federal e investigar através de informações disponíveis se um indivíduo for suspeito de práticas que violem os Termos e Condições de Uso, com o intuito de garantir a segurança de seus clientes e de suas atividades comerciais.

Entrega

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto ao transportador contratado e terá um prazo de resposta de até 7 dias úteis.

Vale ressaltar que o frete gratuito é opcional. Caso o cliente deseje receber sua encomenda em um prazo menor ou de algum transportador específico, disponibilizamos sempre mais uma modalidade de envio para você escolher (se sua região oferecer o serviço)

OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.

Pagamento e Envio

Ao cadastrar-se no site www.morana.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito, débito ou PIX.

Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito e débito são necessários inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra.

Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento.