
FORÇA DA MULHER MORANA - LARISSA CHIDIMA.
Larissa Chidima
Imagine só: olhar para trás e não conseguir conectar suas memórias. Uma colcha de retalhos confusa, mas com costuras firmes, resultando em uma coberta feita com muito amor para proteger nos dias frios ou mesmo aconchegar os dias de calor!
Para Larissa seu passado é uma miscelânea de recordações marcadas por idas e vindas. Filha de pais separados, cresceu viajando e morando fora do País com a mãe. Teve uma infância marcada pela freqüência de reinícios e com uma sensação de instabilidade constante. Aos 18 anos, decidiu voltar para o Brasil e seguir em busca de seus sonhos. Estudava para ser comissária de bordo. Em meio às incertezas, a lembrança de festas natalinas sem a família era constante. Em suas orações, pedia a Deus estabilidade, e Ele respondeu de forma inesperada: com o fim do curso de comissária, a notícia da gravidez. Sua filha trouxe desafios, mas também transformou um sonho em realidade: reunir a família no Natal!
A menina clarinha de olhos azuis gerava desconfiança nas pessoas por ser filha de mãe negra. O preconceito pelas diferenças físicas e por ser mãe solteira não derrubou Larissa, pois como ela mesma costuma dizer "A vinda da minha filha, foi meu último reinício. A partir dela, eu me redescobri como mulher e me descobri como mãe. Ela mudou minha vida totalmente e me dá forças diariamente, fazendo com que eu acredite no meu poder!"


8 de março - Dia Internacional das Mulheres
0 Comentários