PROMOÇÃO ENCERRADA

Veja os ganhadores

Regulamento da promoção
"Amor de Mãe tem Poder"

1. Dados das empresas participantes:

  1. 1.1. Promotora: Morana Franquia de Acessórios Ltda., situada na Avenida Tamboré, nº448, Tamboré - Barueri, São Paulo, CEP: 06460-000, inscrita no CNPJ sob nº 05.029.857/0001-58.
  2. 1.2. Aderentes: constam do Anexo I a este regulamento todas as lojas Morana participantes desta promoção.

2. Características gerais da campanha:

  1. 2.1. Modalidade Adotada: assemelhada a concurso.
  2. 2.2. Área de Execução: todo o território nacional.
  3. 2.3. Prazos da Campanha:
    1. 2.3.1.: período da promoção: a .
    2. 2.3.2.: período da participação: a .
  4. 2.4. Quantidade de Prêmios e Valores:
    Quantidade Descrição do prêmio Valor Unitário
    1

    Iphone 7 Apple 32GB, Tela 4.7”, Sistema Operacional iOS10, desbloqueado (cor conforme disponibilidade do estoque).

    Itens Inclusos: iPhone, Carregador 5w, EarPods com conector Lightning, Adaptador de Lightning para conector de fones de ouvido de 3,5 mm.

    R$3.079,00
    1 Cartão Vale Compras: cartão de débito bandeira MASTERCARD, com função saque bloqueada. R$10.000,00 (líquido)
    1 Cartão Vale Viagem que dará direito ao contemplado de contratar junto à CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens S.A., um ou mais pacotes turísticos de sua preferência, até o limite do valor do prêmio. R$12.000,00 (líquido)
    1 Fiat Mobi Like 1.0 Flex, Modelo/Ano 2017/2017, 4 portas, 5 marchas, transmissão manual, direção hidráulica, ar condicionado, vidro elétrico dianteiro, airbag (motorista e passageiro frontal), freios ABS e rodas de aço (cor conforme disponibilidade do estoque). R$39.240,00
    Valor Total da Premiação R$64.319,00 (líquido)
    1. 2.4.1. A Promotora sugere que o ganhador do "Cartão Vale Viagem" adquira com seu prêmio uma viagem para o Cancún/México. Entretanto, a Promotora esclarece que esta viagem é apenas uma sugestão de destino para o ganhador, podendo ele, portanto, montar com exclusividade um ou mais pacotes turísticos, dentro do limite do valor do prêmio.
  5. 2.5. Produtos Objeto da Campanha: todos os produtos comercializados nas lojas da rede Morana, sendo certo que a Promotora e as Aderentes não comercializam medicamentos, armas e munições, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas ou fumo e seus derivados (artigo 10 do Decreto nº 70.951/72).

3. Participantes da campanha:

  1. 3.1. Poderão participar da campanha apenas os consumidores domésticos (pessoas físicas), residentes e domiciliados em território nacional, que preencherem os requisitos descritos no presente Regulamento.

4. Mecânica da promoção:

  1. 4.1. Para participar da promoção "Amor de Mãe tem Poder", todos os consumidores que realizarem compras de valor igual ou superior a R$120,00 (cento e vinte reais), em uma das lojas Morana participantes desta promoção, receberão 1 (um) voucher lacrado contendo um código promocional alfanumérico.
    1. 4.1.1. O consumidor receberá tantos cupons quantos forem os múltiplos de R$120,00(cento e vinte reais) em compras realizadas em um único cupom fiscal. Os valores inferiores em compras, não poderão ser somados a fim de totalizar o valor mínimo de compra (R$120,00). Da mesma forma, os valores excedentes não serão cumulados com os de outras compras.
  2. 4.2. O consumidor deverá acessar o site da Promotora (www.morana.com.br), no qual haverá um link para a página exclusiva da "Amor de Mãe tem Poder" ou acessar a Fan Page da Morana no Facebook (www.facebook.com/MORANAoficial). Tanto no site quanto na Fan Page da Promotora o consumidor encontrará um campo para inserir o código promocional presente no seu voucher e, ao digitá-lo corretamente, surgirá automaticamente uma tela para realização do seu cadastro, solicitando os seguintes dados: nome completo, CPF, RG, endereço residencial, número(s) de telefone(s), e-mail, loja onde realizou a compra e ganhou o voucher e campo para assinalar com um "X" a resposta à seguinte pergunta da promoção: "Qual marca de acessórios sorteará 4 prêmios poderosos, um por semana?" Resposta: ( ) Morana ( ) Outra.
    1. 4.2.1. Ao efetuar o seu cadastro, o consumidor receberá, através da abertura de uma caixa de texto, a confirmação de sua participação na promoção, através da seguinte mensagem eletrônica: "Cadastro Realizado com Sucesso". O recebimento desta confirmação é a garantia do consumidor de que seu cadastro está devidamente registrado nos servidores da Promotora e, assim, de que sua participação na promoção está assegurada.
    2. 4.2.2. Caso o consumidor não tenha êxito em seu cadastro, uma caixa de texto se abrirá informando o motivo do insucesso: "Código Errado", "Código Inexistente" ou "Código já Cadastrado".
    3. 4.2.3. Somente serão aceitos pela Promotora os cadastrados efetuados pelos consumidores das até às (horário de Brasília).
  3. 4.3. Após o término do Período para Cadastro de cada sorteio (conforme tabela do item 5.1. deste Regulamento) a Promotora contabilizará as participações dos consumidores devidamente cadastrados nos termos do item 4.2, e que tenham respondido corretamente à pergunta, e irá gerar os cupons que serão depositados em uma urna centralizadora para fins de sorteio.

5. Apuração e divulgação dos contemplados:

  1. 5.1. Os sorteios dos cupons que irão definir os contemplados serão realizados às 11h00 (Horário de Brasília) na Alameda Ásia, nº 382, Pólo Empresarial do Tamboré, Santana do Parnaíba, SP, CEP 06543-312, nas seguintes datas:
    Data Período para Cadastro
    1º sorteio
    (Iphone 7 Apple 32GB)
    28/04/2017 17/04/2017 a 23/04/2017
    2º sorteio
    (Cartão Vale Compras)
    05/05/2017 24/04/2017 a 30/04/2017
    3º sorteio
    (Cartão Vale Viagem)
    12/05/2017 01/05/2017 a 07/05/2017
    4º sorteio
    (Fiat Mobi Like 1.0 Flex)
    23/05/2017 08/05/2017 a 16/05/2017
    1. 5.1.1. A participação na Promoção será cumulativa, sendo todos os cupons válidos para todos os sorteios, inclusive os cupons sorteados nas apurações anteriores. Ou seja, a partir do momento em que cada consumidor cadastrar seu voucher no site da Promoção, ele passará a concorrer a todos os prêmios ainda não distribuídos,desde que tenha realizado seu cadastro dentro do período mencionado na tabela acima ("Período para Cadastro"). Isto que dizer, por exemplo, que se o consumidor realizar seu cadastro entre os dias 17/04/2017 a 23/04/2017 ele participará de todos os sorteios; se realizar seu cadastro no dia 07/05/2017, ele participará apenas do 3º e 4º sorteio (pois o Período para Cadastro no 1º e 2º sorteios já terá passado).
    2. 5.1.2. Os interessados terão livre acesso ao local do sorteio.
  2. 5.2. Ao longo do período de participação da promoção, todos os cupons impressos pela empresa Promotora serão encaminhados para o local das apurações e colocados em uma urna centralizadora. Desta urna serão retirados, aleatoriamente, tantos cupons quantos forem necessários até que se encontre um cupom devidamente preenchido e com a resposta certa, em igualdade com o número de prêmios a distribuir em cada um dos sorteios.
    1. 5.2.1. Uma cópia de cada um dos cupons dos ganhadores de cada sorteio será reinserida na urna centralizadora para os demais sorteios.
  3. 5.3. A divulgação dos contemplados se fará (i) no momento dos sorteios, de viva voz, para os presentes na ocasião; (ii) em até 15 (quinze) dias contados das apurações, através do site da Promotora (www.morana.com.br) e redes sociais (facebook, Instagram etc), bem como através de e-mail encaminhado ao endereço constante do cupom preenchido pelos consumidores.

6. Premiação

  1. 6.1. A premiação é composta pelos itens descritos no item 2.4. deste Regulamento.
    1. 6.1.2. Em relação ao prêmio "Cartão Vale Viagem CVC" a Promotora esclarece que:
      1. a) Sugere que o ganhador adquira com seu Cartão Vale Viagem um pacote turístico para Cancún/México. Entretanto, o pacote de viagem será montado e escolhido com exclusividade pelo contemplado, desde que o valor total não supere R$12.000,00 (doze mil reais). O contemplado poderá escolher o destino da viagem (nacional ou internacional), quantidade de dias, classe do hotel onde se hospedará, categoria do vôo (se o caso), trajetos rodoviários a serem percorridos (se o caso), regime de pensão a que terá direito nas hospedagens (completa, meia pensão ou café da manhã; ou ainda sistema all inclusive) e demais opções de traslados e passeios turísticos.
      2. b) É possível a escolha de mais de um destino em períodos diferentes, desde que seja observado o prazo de utilização de 18 (dezoito) meses contados do recebimento do prêmio e o valor limite do vale- viagem. O contemplado terá direito a viajar sozinho ou levar consigo apenas um (01) acompanhante para cada destino escolhido.
      3. c) Caso o pacote turístico escolhido seja inferior ao limite de R$12.000,00 (doze mil reais), o contemplado poderá utilizar a diferença em uma próxima viagem. Caso o prêmio escolhido supere o valor de R$12.000,00 (doze mil reais), a diferença respectiva deverá ser paga pelo contemplado diretamente à agência de turismo.
      4. d) O valor do seguro-viagem deverá estar incluído no valor do pacote turístico.
      5. e) As despesas pessoais realizadas pelo contemplado e/ou seu acompanhante durante a viagem que não estejam compreendidas no pacote turístico, tais como: refeições não incluídas no pacote, gorjetas, aquisição de bens, presentes, tarifas de qualquer natureza, excursões extras, bebidas alcoólicas consumidas, serviço de quarto, serviço de frigobar, deslocamentos não discriminados nos pacotes, além de quaisquer outras despesas, deverão ser pagas pelo contemplado.
      6. f) No caso de perda do voo (ida e/ou volta) por culpa do contemplado e/ou de seu acompanhante, estes não terão direito a receber outros bilhetes aéreos por conta da Promotora e/ou da agência de turismo, devendo a substituição dos bilhetes e demais despesas advindas desta conduta ser custeadas integralmente pelo contemplado e/ou seu acompanhante.
      7. g) Caso o contemplado seja menor de 18 (dezoito) anos, deverá necessariamente escolher como seu acompanhante uma pessoa maior de 18 (dezoito) anos, que durante a viagem ficará responsável por ele.
      8. h) A Promotora não se responsabilizará por quaisquer atos que o contemplado e/ou seu acompanhante venham a cometer em afronta aos bons costumes, à moral e às leis das localidades visitadas durante a viagem, incluindo acidentes pessoais.
      9. i) Os documentos pessoais do contemplado e do seu acompanhante necessários para a realização da viagem, tais como passaportes, vistos (se necessários), autorizações e viagem para menores de idade, entre outros, são de inteira responsabilidade do contemplado, não cabendo à Promotora qualquer obrigação quanto à sua obtenção, atualização ou legalidade.
      10. j) A Promotora não assume qualquer responsabilidade por eventuais acidentes ou ocorrências resultantes de força maior que fuja totalmente de seu controle e que venham a causar danos materiais ou físicos aos contemplados durante a viagem.
      11. k) De posse do vale-viagem, o contemplado deverá dirigir-se a qualquer agência da CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens S.A localizada em território nacional (relação disponível no site www.cvc.com.br). Escolhido o pacote de viagem pelo contemplado, bem como a data em que irá usufruí-lo, o contemplado receberá um voucher, que lhe dará direito ao prêmio da forma escolhida.
      12. l) Após a entrega do vale-viagem pela Promotora, o contemplado sujeitar-se-á às exigências da empresa CVC BRASIL OPERADORA EAGÊNCIA DE VIAGENS S.A., conforme regulamento disponível no site www.cvc.com.br.
    2. 6.1.3. O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou por qualquer outro bem, de acordo com o artigo 15, parágrafo 5º do Decreto 70.951/12.
    3. 6.1.4. A Promotora compromete-se a adquirir o prêmio ou, na impossibilidade, realizar depósito caucionado correspondente, até 8 (oito) dias da data de início da promoção, conforme determina o artigo 15º, parágrafo 3º, do Decreto 70.951/72 e artigo 34, inciso I, da Portaria MF nº 41/2008.

7. Da entrega do prêmio:

  1. 7.1. Os prêmios são pessoais, intransferíveis e serão entregues aos contemplados, sem quaisquer ônus, no endereço da loja Morana indicada por eles em seus cadastros (loja onde realizaram a compra e ganharam o voucher) ou na concessionária mais próxima do endereço residencial constante no seu cadastro, conforme lhes será informado previamente pela Promotora.
    1. 7.1.1. Caso o contemplado seja menor de 18 (dezoito) anos, o seu responsável legal receberá o prêmio em seu nome, desde que comprove tal condição mediante apresentação da documentação pertinente. Na hipótese de o contemplado ser incapaz, as regras para entrega do prêmio e da assinatura do recebido de entrega serão as da legislação vigente.
  2. 7.2. O contemplado deverá guardar o voucher em que consta o código promocional para cadastro, o qual lhe será exigido na ocasião da entrega do prêmio. O ganhador deverá, ainda, comprovar ser o titular do cadastro realizado no site da promoção, apresentando à promotora, cópias do seu CPF, RG e comprovante de residência, bem como assinar o recibo de contemplação e entrega do prêmio, que lhe será apresentado pela Promotora.
    1. 7.2.1. Caso não apresente o voucher ou não se verifique a veracidade das informações prestadas no cadastro, o contemplado perderá o direito ao prêmio, sendo o cupom correspondente considerado como não sorteado. Neste caso, o valor correspondente ao prêmio será recolhido ao Tesouro Nacional.
  3. 7.3. Caso o prêmio não seja reclamado em até 180 (cento e oitenta) dias contados da data do respectivo sorteio ou o contemplado não seja localizado no mesmo período, este perderá o direito ao prêmio e o valor correspondente será recolhido ao Tesouro Nacional, como renda da União, na forma da Lei.

8. Desclassificação:

  1. 8.1. Os participantes serão excluídos automaticamente da promoção em caso de fraude ou qualquer ato de má-fé, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.
  2. 8.2. A Promotora não se responsabilizará pelas inscrições que não forem realizadas por problemas na transmissão de dados no servidor, em provedores de acessos dos usuários ou ainda por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior.

9. Condições gerais:

  1. 9.1. A promoção será divulgada através do site da Promotora (www.morana.com.br), redes sociais (Facebook, Instagram etc), televisão e materiais de ponto de venda localizados nas lojas Morana em outros meios de livre escolha e responsabilidade da Promotora.
  2. 9.2. Os prêmios poderão ser visualizados pelos consumidores, por similaridade, em qualquer concessionária e loja que comercialize os prêmios descritos no item 2.4., bem como nas lojas Morana, por meio de fotos meramente ilustrativas dos materiais de divulgação da campanha e também no site da Promotora.
  3. 9.3. Os participantes da promoção desde já autorizam a promotora a coletar seus dados cadastrais (nome, endereço, número de celular, RG e CPF) para fins de identificação e localização.
  4. 9.4. Este regulamento será disponibilizado no site www.morana.com.br e a participação nesta campanha caracteriza a aceitação pelo participante de todos os termos e condições aqui descritas.
  5. 9.5. É de total responsabilidadeda Promotora o cumprimento de todas as condições estabelecidas neste Regulamento.
  6. 9.6. O contemplado concorda em ceder à Promotora, gratuitamente, os direitos de uso de sua imagem e som de voz, sem qualquer ônus, para uso exclusivo na divulgação desta campanha, pelo período de 12 (doze) meses após seu término.
  7. 9.7. A responsabilidade da promotora com o contemplado encerra-se no momento da entrega do prêmio, não cabendo a ele e/ou seu responsável legal discutir ou redefinir as condições e premissas da campanha.
  8. 9.8. Ficam impedidos de participar da promoção, sócios e funcionários da promotora, bem como das empresas aderentes ou de qualquer empresa envolvida em qualquer aspecto da gestão da promoção, incluindo parentes de primeiro grau e cônjuges e/ou conviventes. Será afixada no local de apuração uma lista contendo nome completo, RG e CPF das pessoas impedidas.
  9. 9.9. A promotora comprovará a propriedade dos prêmios em até 8 (oito) dias antes da data da apuração, de acordo com o parágrafo 1º do artigo 15 do Decreto 70951/72 e artigo 34 da Portaria MF 41/2008.
  10. 9.10. Dúvidas e controvérsias oriundas dos consumidores participantes da promoção comercial serão, primeiramente, dirimidas por seus respectivos organizadores e-mail sac@morana.com.br, persistindo-as, estas serão submetidas ao órgão responsável pela autorização (CEPCO).
  11. 9.11. As reclamações, devidamente fundamentadas, dos clientes participantes desta promoção deverão ser encaminhadas ao PROCON local.